Topo

A intimidade de Ricky Martin

Da Redação

02/07/2020 17h34

Nos últimos meses, Ricky Martin compartilhou grande parte de sua intimidade. No meio da pandemia, o cantor abriu o coração e falou dos altos e baixos que experimentou durante a quarentena e também de algumas imagens de sua casa. Mas desta vez, o artista mostrou sua família pela primeira vez na íntegra. Na foto que ele enviou para suas redes, o marido dele, Jwan Yosef, aparece e, pela primeira vez, seus quatro filhos juntos: Lucia, (1), Renn (10 meses)e os gêmeos Valentino e Matteo, (11).

A foto foi irada para a edição de agosto da  Vogue inglesa, onde as celebridades exibem suas vidas diárias no confinamento. "Vida sob fechadura e chave", como Ricky intitulou a fotografia em questão.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.