PUBLICIDADE
Topo

Cinco anos de romance: Mario Vargas Llosa e Isabel Preysler

Da Redação

02/07/2020 17h04

Envoltos numa elegância típica de uma grande festa, o escritor Mario Vargas Llosa e sua parceira Isabel Preysler jantaram em um restaurante charmoso em Madri para comemorar os 5 anos de amor que os une.
O casal se conheceu quando Isabel viajou para a terra de Vargas Llosa para entrevistá-lo, representando a Revista Hola. A conversa foi muito agradável e, embora houvesse alguns indícios  de "algo mais", ambos ficaram felizes com o encontro, até porque eram casados. Mas o destino mudou o rumo dos acontecimentos. Depois do falecimento do marido de Isabel, Miguel Boyer, Mario  compareceu ao funeral  ja na condição de praticamente separado de sua mulher.

 

Passaram a se encontrar e desenvolveram um relacionamento  sólido e muito amoroso. Os novos pombinhos não hesitaram em tornar público o namoro,  e hoje comemoram  5 anos juntos. Cercado por amigos e pela imprensa que os esperava na porta do restaurante, o casal ficou feliz e respondeu a todas as perguntas dos jornalistas e depois entrou no local para, após um jantar requintado, brindar ao amor que vive com grande intensidade.

Em tempo, Isabel Preysler foi casada com o cantor Julio Iglesias.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.