Topo

Kim Kardashian lança máscaras para todos os tons de pele

Da Redação

02/07/2020 20h13

A marca SKIMS, de Kim Kardashian, adicionou a seu leque de produtos máscaras faciais para todos os tons de pele. São máscaras sem costura, apresentadas no último sábado e, em questão de minutos, não havia uma única unidade disponível. Nesta semana, Kim reabasteceu o estoque, apesar  da idéia inicial era a de  ser  uma edição limitada

Quando Kim Kardashian começou a projetar as peças para sua coleção de roupas íntimas SKIMS ela se preocupou de que fosse o mais inclusiva possível, escolhendo uma paleta de cores que incluía uma ampla variedade de tonalidades para atender a todas os tons de pele  e disfarçar melhor sob roupas semi-transparentes.

Na sua opinião, essa foi uma das chaves do sucesso da SKIMS, que esgotou todas as suas ações em uma hora depois de seu lançamento no ano passado, e seguiu a mesma estratégia para o lançamento de suas novas máscaras, que também imediatamente se esgotaram.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.