Topo

Brócolis e mirtilo, segredos do beatle Ringo Starr

Da Redação

03/07/2020 16h34

Ringo Starr atribui à sua dieta vegetariana e paixão pela música a boa forma física com a qual completará 80 anos.

Em 7 de julho o beatle completará 80 anos e celebrará da mesma maneira que faz isso há mais de uma década: com um show no streaming que mostra que ele ainda está em sua melhor forma.

O baterista dos Beatles há muito tempo segue uma rigorosa dieta vegetariana e atribui a aparência jovem e a aptidão física ao consumo regular de frutas e legumes.
Ele gosta de falar que o segredo  principal sao dois: brócolis e mirtilos.A filosofia do músico não poderia ser mais simples: sua dieta e rotina de exercícios se baseiam em fazer coisas "que são boas" .
"'Fazer 80 anos parece louco para mim. Eu acho que não … será difícil; Os anos 70 não foram ruins, mas agora será totalmente diferente ", reconheceu.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.