Topo

Jennifer Lopez quer uma barriga de aluguel

Da Redação

04/07/2020 21h44

Com  50 anos, Jennifer Lopez quer ser mãe novamente. Um plano adiado por causa da pandemia, mas que  que ela não colocou de lado apesar de mãe dos gémeos Max e Emme, de 12 anos, fruto do seu casamento com o cantor Marc Anthony. JLo tem ainda duas enteadas, Ella, de 12, e Natasha, de 15, filhas do noivo, o ex-jogador de basebol Alex Rodríguez, de 44 (na foto abaixo). "Somos muito felizes com a família que temos , mas admito  que desejamos muito  um filho em comum", diz uma fonte próxima da artista.

Jennifer Lopez já consultou os médicos e decidiu que a melhor opção será recorrer a uma barriga de aluguel, para segurança  em seus 50 anos.  Quer seguir o exemplo de  outras estrelas de Hollywood, como Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker, Tyra Banks ou Amy Smart. "Ela se sente em forma, mas tem noção da idade, assim como dos efeitos de anos de uso de esteroides por parte do Alex", acrescentou a mesma fonte.

A pandemia de Covid-19 também obrigou Jennifer a adiar o seu  casamento com Alex Rodríguez, com quem mantém uma relação desde 2017. O casal estava planejando uma luxuosa cerimônia na Itália depois que ficaram noivos em março do ano passado, quando estavam de férias nas Bahamas. "Gostaria de ter um grande casamento e, desta vez, também casar na Igreja", disse JLo em entrevista ao 'Entertainment Tonight', pouco depois de anunciar o noivado.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.