PUBLICIDADE
Topo

Mercado erótico dobra na pandemia

Da Redação

04/07/2020 20h41

As bonecas de cyberstar (material patenteado pela NASA), sucesso atual dos brinquedos eróticos.

 

Denise Sato pioneira no ramo de sexy shop e colaboradora da feira Intimi expo, trazendo novidades do mercado, acaba de obter números impressionantes do consumo de " brinquedinhos sexuais" na pandemia.

A venda de vibradores  ultrapassou 1 milhão de unidades nos últimos 3 meses, além de outros produtos correlatos e que tiveram ótimo desempenho. Uma das novidades do acervo de Denise é a nova geração  das   bonecas  para o entretenimento sexual,  feitas de, cyberskyn (matéria patenteada pela NASA por assemelhar-se com a pele humana), o que imita a textura da pele feminina quase com perfeição, além de ter uma maleabilidade que justifica o seu sucesso.

Vendidas hoje à razão de 15 mil reais as bonecas, com diferentes versões, têm conseguido a melhor receptividade apesar de seu preço salgado.

E mais: as bonecas vêm  com vértebras em aço, ficam em qualquer posição, esquentam, têm unhas, cílios, cabelos, e sao equipadas com um simulador de gemidos,,, enfim !!

São diferentes versões de bonecas.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.