PUBLICIDADE
Topo

A última da Maison Dior

Da Redação

06/07/2020 22h01

Com um convite todo branco (foto), onde a simplicidade atinge o máximo da elegância, Madame Maria Garcia Chinoli, diretora de criação da Maison Dior, convidou as clientes da casa para assistirem , on line, a coleção outono/ inverno de alta costura da grife.

A idéia de bonecas manequins ( fashion dolls) , vestindo os modelos, sapatos, chapéus e jóias sendo levadas dentro de um baú revestido com desenhos da fachada da maison em Paris , foi da artista plástica Leonora Carrington.
É a segunda vez que Maison Dior produz uma exposição itinerante para mostrar suas criações. A primeira foi após a segunda guerra , quando usou do mesmo expediente, circulando pela Europa e Estados Unidos.
Assista abaixo, o resultado desta inteligente criatividade.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.