Topo

Tecido feito com fio de ação antibacteriana e antiviral

Da Redação

08/07/2020 20h32

CEO da Chroma Líquido Tecidos Tecnológicos, Luis Gustavo de Crescenzo

O fio de poliamida, inovação genuinamente brasileira do Grupo Chroma- Líquido, desperta a atenção por sua ação antibacteriana e antiviral com efeito permanente, inclusive para os vírus envelopados como são classificados os vírus influenza, herpervírus, coronavírus, entre outros.

Eles podem ser usados numa gama infinita de situações, como em banco de carros, ônibus, caminhões, aviōes e outros meios de transporte e também na confecção de máscaras roupas e protetores usados em concessionárias, oficinas, fábricas, e outras aplicações. O efeito permanente da ação antiviral e antibacteriana, resistindo a lavagens constantes, atritos, como exige os assentos dos transportes públicos, o vestuário e o enxoval hospitalar, além de evitar a proliferação de bactérias por superfícies têxteis, possui um toque macio , conforto térmico, respirabilidade, facilidade de manutenção e secagem rápida.

Interior de ônibus com os bancos, pega-mãos e balaustres revestidos com o tecido

Veja nossa entrevista com o CEO da Chroma Líquido Tecidos Tecnológicos, Luis Gustavo de Crescenzo para entender a importância do lançamento.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.