Topo

Jim Carrey autobiográfico

Da Redação

09/07/2020 21h02

 

O livro autobiográfico de Jim Carrey usa  Hollywood como pano de fundo.

No mundo das estrelas do cinema, sempre há um desconforto quando  alguém decide publicar  suas memórias.

O  ator Jim Carrey já explicou que seu livro Mermoir s  and Misinformotion ( Memórias e Desinformações ) não é exatamente um livro de memórias clássico, mas uma  autobiografia que retrata Hollywood e suas figuras.

O protagonista é ele próprio a procura de um sentido para a vida, depois de anos de sucesso na capital mundial da indústria do cinema.

"Não há nada mais chato nesta fase da minha carreira ficar lembrando  os fatos verdadeiros da minha vida  por ordem cronológica disse  em entrevista ao The New York Times. Falar da vida dos outros é muito mais divertido.

"O Tom Cruise vai ter vontade de me bater depois que  ler isto", brinca, explicando que esta obra é " uma paródia mas feita também com reverência ".

Dos atores  citados na obra, Jim Carey  brinca que tem uma carta assinada com o direito de mudar a história de cada um.

Estão no livro , além de Tom Cruise, Gwyneth Paltrow, Nicolas Cage, Anthony Hopkins, entre muitos outros. O livro foi escrito a  quatro mãos  por Jim Carrey e a escritora Dana Vachon.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.