Topo

Covid-Somnia

Da Redação

13/07/2020 22h59

 

A imprensa americana está dando especial destaque a uma nova pandemia que eles batizaram de Covid-Somnia, tal o número de insones no país.

Apesar de ser um problema internacional é na América que a matéria ganha destaque a partir de veículos importantes como" The New York Times" .

Ninguém consegue dormir, os especialistas foram a campo com recomendações desde desligar a TV, celulares, computadores, escolher um bom colchão, tomar um banho morno, fazer meditação etc etc. Caso nada disso funcione, a recomendação é direta:

Melatonina.

A melatonina, que infelizmente ainda  não foi aprovada no Brasil, é uma unanimidade cientifica como  um remédio que induz e ajuda regular o sono e traz múltiplos benefícios. Resultado: as vendas dispararam. O Times ainda diz que está havendo uma crise de ansiedade nas crianças e adultos que está afetando a habilidade de pegar no sono, o que prejudica as tarefas do dia a dia .

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.