Topo

Mesa de pista

Da Redação

21/07/2020 13h16

Enéas Carlos Pereira

O novo Diretor de Programação da TV cultura acaba de ser nomeado. É Enéas Carlos Pereira, de respeitável curriculum e bom de serviço. Mais um gol do Presidente  José Roberto Maluf.

 

Ainda TV Cultura: a estréia de Jarbas Homem de Melo, à frente do programa Talento, a partir de agosto, está cercada de grande expectativa. A produção vem trabalhando com afinco e tudo leva a crer que será um sucesso.

 

Ronaldo fenômeno vendeu finalmente sua mansão no Jardim América em São Paulo. De 22 milhões baixou para 16, e quem levou foi o Vice Presidente comercial do Magazine Luiza , Fabrīcio Bittar Garcia.

Bebel Gilberto passou último final de semana em sua casa, gravando. Vem ai um novo clipe já ansiosamente aguardado.

Copacabana Palace marcou a data de reabertura, 20 de agosto de 2020. O Copa e demais hotéis da rede Belmond.

Na famosa lista dos bilionários da Revista Forbes, o jogador Cristiano Ronaldo torna-se o primeiro jogador de futelbol bilionário. Sua fortuna transcende mais  de 880 milhões de euros, dos quais cerca de 650 milhões são em dólares e 573 milhões em euros, isso referente a salários. No ano passado entre salários e contratos de patrocínio, faturou cerca de 92.6 milhões de euros, sendo a quarta celebridade mais bem paga do planeta. Agora Cristiano Ronaldo entra no seleto grupo de atletas com estatuto de bilhardário,ao lado de Tiger Woods e Floyd Mayweather.

Entre as séries de maior sucesso está "Zelda" a mulher símbolo da alegria dos twenties. Um dos melhores índices de audiência do ranking.

A propósito de Zelda, numa carta descoberta, escrita pelo marido  Scott Fitzgerald e  endereçada ao médico dizia: " A minha bebida levou Zelda à loucura, e a loucura dela me levou à bebida".

Uma vida inteira ao nosso lado, como um dos nossos melhores amigos. Perdemos o Prof. Roney Signorine, cuja vida foi ligada à educação. Que Deus o tenha.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.