Histórias do arquivo XXXV
Duas pessoas que conosco trabalharam, a repórter Tati Tavares e minha diretora de produção Paola Novaes(hoje na equipe de Kátia Fonseca na Band) levaram cantadas do ator Gerard Depardieu. Tati entrevistou-o em Paris para nosso programa e Depardieu não deixou por menos, quando ela lhe perguntou o que gostava de comer.
-Carne assada e mulher.
Numa viagem de minha equipe no navio MSC ,Paola foi perseguida por Depardieu . Assediou-a à exaustão e ela bem poderia tê-lo denunciado.
Bêbado, chegou a cercá-la num dos corredores do navio,mas Paola teve fairplay para driblar a desconfortável situação, evitando um escândalo.
O ator Gerard Depardieu, quando conheceu Sua Santidade João Paulo, não foi preciso muita conversa para que o Papa identificasse nele uma ovelha desgarrada do rebanho. Recomendou que lesse "Confissōes", as memórias de Santo Agostinho, contudo, pelo jeito, adiantou muito pouco.
O seu talento artístico não lhe dá o direito as esses desrespeitos.
Talento não se pode deixar de reconhecer em Depardieu até hoje. Está bem claro na série "Marseille", em cartaz neste momento na Netflix.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br