PUBLICIDADE
Topo

Antonio Banderas orgulhoso: sua filha Stella como jornalista

Da Redação

24/07/2020 17h00

Nicole Kimpel, Antonio Banderas e Stella del Carmen

Com apenas 23 anos, Stella del Carmen Banderas, filha de Antonio Banderas e Melanie Griffith, tem sua vocação definida, embora, quando criança, teve a oportunidade de participar do filme "Crazy about Alabama", no qual seu pai estreou como diretor, e ela só fez uma participação especial nos braços de sua mãe.
A princípio ela descobriu que ler era algo pelo qual  era apaixonada e também escrevia. O que começou como um jogo de meninas, tentando histórias fantásticas, hoje já é revelado como uma verdadeira vocação.A revista Vanity Fair publicará pela primeira vez, em agosto, um trabalho de Stella no qual  estréia como colunista e cujo conteúdo está relacionado com sua vida entre Espanha e Hollywood e como foi enriquecedor  passar entre essas duas culturas "O equilíbrio entre as duas culturas e as duas línguas se tornou para mim uma fonte de ansiedade".
Ela também destaca o importante papel de seu pai para manter as raízes espanholas vivas e, em outra passagem,  diz: "Lembro-me de caminhar pelas ruas de Málaga com minha tia, chocolate com churros e jantares de três horas". No final da coluna, Stella del Carmen se manifesta com uma inegável paixão pela Espanha: "Os espanhóis são fortes e profundamente apaixonados. Eles falam de coração e amam intensamente. Eles valorizam sua família acima de tudo e sabem rir alto sem se importar ".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.