"Grey's Anatomy" dedica capítulo ao Covid-19
"Grey's Anatomy" vai dedicar um capítulo da maior crise médica em décadas, a pandemia COVID-19, na 17ª temporada do popular drama médico ABC de Shonda Rhimes.
Durante um painel da Academia de Televisão que foi transmitido na terça-feira, a produtora executiva Krista Vernoff disse que a Dra. Meredith Gray (Ellen Pompeo) e seus colegas, que trataram todo tipo de emergência em mais de 350 episódios, terão que enfrentar o coronavírus e seus médicos.
"Vamos tratar dessa pandemia, com certeza. Não há como ser um show médico de longa duração e não fazer a história médica de nossas vidas", disse ela.
Vernoff disse que as discussões com médicos reais no terreno destacaram o impacto emocional, um elemento que provavelmente se reflete na equipe médica do Hospital Grey Sloan Memorial. "É realmente doloroso ouvir esses médicos. É realmente doloroso perceber o que eles passam diariamente", disse Vernoff.
A nova fase ainda não tem data de estréia.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br