Topo

Mesa de pista

Da Redação

26/07/2020 18h44

  • Deborah Secco não ficou paralisada na quarentena. Começou a escrever uma peça autobiográfica, leu dezenas de roteiros para o cinema e criou uma atração infantil para interagir com Maria Flor. E gravou um programa para o Youtube do GNT sobre liberdade sexual. Foi bom.

 

  • Quando a Pinacoteca paulista for autorizada a reabrir, os responsáveis apresentarão a retomada da exposição "Os gêmeos, Segredos", dos irmãos Otavio e Gustavo Pandolfo. Espera-se a reabertura na primeira semana de agosto.

 

  • O espumante brut da Vinícola Salton fechou acordo com a rede varejista americana ABC Liquors, a maior da Flórida. Começa exportando 75 mil garrafas do espumante.

 

  • Estranho título que o ex presidente da Câmara Eduardo Cunha escolheu para o livro de memórias que está escrevendo: "Tchau Querida".

 

 

  • Esta segunda feira é dia de homenagear o dr. Alexandre Nohill, médico imunologista famoso pelos seus métodos e recém publicado no The Journal of Immunology. E o seu aniversário.

 

  • A Consultoria  MacKinsey dá um alerta às griffes que produzem as bolsas tão desejadas, como Prada, Vuitton, Chanel etc. As vendas caem vertiginosamente.Não se trata de economia nem de pandemia, mas de um novo comportamento detectado entre mulheres mais jovens. Elas estão se impondo um dia a dia despojado, sem incluir bolsas tão caras e elegantes. Jeans e camisetas no trabalho, locomoção  por bicicletas e por aí afora. Novas soluções à vista.

 

  • O setor hoteleiro carioca está em choque com o anúncio da Prefeitura do Rio em suspender a queima de fogos em Copacabana no réveillon de 2021. Concordam com a suspensão do show,  mas bem que poderia haver a queima em alguns pontos  da cidade. Diálogo aberto.

 

  • De Sérgio Zanetta, médico sanitarista, preocupado com o desencontro de informações: " Estados distantes da imunidade coletiva"

 

  • O Gero, do grupo Fasano, reabriu com uma novidade, um teto retrátil . Operando com sua capacidade reduzida, o salão também mereceu várias novos retoques.

 

 

  • O The New York TimesLife/Style  fez um acordo como Estadão e pode ser lido pelos leitores brasileiros. O espaço do Times é dedicado a comportamento e estilo de vida. Com atualização diária o site traz reportagens, entrevistas, comentários e vídeos. Os assinantes saem enriquecidos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.