Clubs de strip-tease reabrem nos EUA
Clubes de Strip -tease brigam nos EUA para obter financiamento bancário para reabrir. Eles não estão sendo considerados essenciais à economia.
Apesar das dificuldades, em Gloucester, estado americano de New Jersey, o Cheerleaders Gentlemen's Club está recebendo seus clientes, retomando as atividades em condições especiais . A barra de dança desinfetada e máscaras para as usuárias do pódio. Com esses cuidados as strippers voltam ao serviço.
Estes estabelecimentos foram inicialmente ignorados pelo governo Trump na busca de ajuda financeira para continuar pagando seus funcionários, melhorando a saúde e a segurança de seus staffs
Agora, aos poucos, os clubes masculinos estão voltando a reabrir, lutando para se beneficiar do financiamento estatal para pequenas e médias empresas.
Na França, o problema é o mesmo . Os donos das casas noturnas lutam para obter empréstimos do governo, mesmo tendo direito a eles . A vida noturna se mobiliza para reabrir os espaços para festas, o mais rápido possível.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br