A prudência de Vander Martins, do Grupo Skazi
Vander Martins e Ana Paola Martins
Direto do show room Casamoda, Vander Martins, diretor do grupo Skazi, dá um depoimento otimista nesta crise da pandemia.
Segundo Vander, que hoje exporta suas coleçōes de moda para 29 países e abastece o mercado brasileiro, seu otimismo reside na sua prudência, o que deveria ser uma característica de todo profissional envolvido na área fashion.
Essa prudência se chama " reserva de caixa " que ele sempre manteve como seguro para quaisquer adversidade. Jamais imaginaria ele que essa adversidade seria o que está acontecendo, colocando todo mercado num desalinho emocional, justamente porque não foram prudentes em manter uma reserva para situações excepcionais.
Vander tem certeza que o mercado precisará assumir uma nova feição, e tem o endosso de sua mulher, Ana Paola Martins, diretora criativa da marca.
Com essa reserva ele acha que suas coleçōes, antes direcionadas a festas e eventos, vão se adaptar aos novos tempos com estilos mais simplistas, de acordo com a ordem do dia.
Sempre antenada com o que há de inovador e às tendências internacionais, a Skazi saiu na frente e realizou o primeiro desfile brasileiro em formato 100% virtual, não perdendo sua linha de clientes.
O momento exige otimismo desse naipe
Assista abaixo o desfile virtual da Skazi.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br