Topo

Beyoncé sempre engajada

Da Redação

04/08/2020 20h58

Beyoncé está monopolizando a internet com o lançamento de "Black is King" .

Um álbum visual com 1h e 25min de duração com  vários vídeos produzidos para um conjunto de canções.

Black is King é um punhado de músicas  inspiradas na animação de "O Rei Leão" ( na qual Beyoncé deu voz a leoa Nala) – gravadas ao lado de muitos convidados, incluindo artistas africanas.

A cantora está usando o mesmo expediente  que em 2016  fez com o "Lemonade"- cujo tema foi a infidelidade do seu marido, o rapper Jay – Z, com canções inéditas. O novo vídeo foi concebido como uma carta de amor à África e é uma nova experiência em como contar histórias.

Este novo álbum é a história de um príncipe africano separado de sua família e submetido a uma jornada de perigos e  traiçōes em busca pela identidade perdida, até  voltar para reclamar seu trono.

Nova voz negra no mundo pop, a americana Lizzo, deu uma festa vegana para assistir o novo álbum, mas justificou nas redes.  "Eu e meus amigos fizemos o teste de Covid19 para assistirmos  "Black is King" . Foi  lindo obrigada Beyoncé .

Outro detalhe deste último trabalho da artista agitou o mundo fashion, principalmente pelos looks todos assinados por Beyoncé. Confira:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.