Topo

Heidi Klun aos 45 anos

Da Redação

06/08/2020 15h27

A super modelo Heide Klun compartilha segredos e atribui sua excelente saúde à alimentação, uma vida ativa e o desejo de desfrutar tudo com amor.

Heide adora dançar e diz que vai fazer isso até que esteja muito velha, porque é uma atividade que, além de mover todo o corpo,  faz muito bem ao espírito. Ela diz que o medo de envelhecer não deve impedi-la  de fazer coisas que nos dão alegria. Não devemos pensar nos anos, mas no que nos faz feliz. Não há uma idade na qual devemos deixar de nos enamorarmos, ou evitar o uso de certos tipos de roupa, ir a um clube e bailar. Todas estas limitações nos fazem muito mal.

Só temos uma vida e é nossa, agora, neste momento, e que não pode parar. Porque fizemos aniversário então não podemos mais desfrutar de tudo, igual a todos. Manter um equilíbrio emocional é vital para estar em forma. Para ela, é muito positivo nos conservarmos sempre "jovens de mente" e pensar no futuro, ao invés de divagar nos erros do passado, recordando que "temos que cuidar de nós mesmos e não  somente dos demais".

Sua dieta

Seus hábitos alimentares são os mesmos, e  mantidos há anos.

Alimenta-se o mais sadiamente possível sem, no entanto, se privar das coisas boas da vida.

"Adoro champanhe e uma cerveja geladinha, só que não abuso"

Café da manhã

Um café expresso, suco com gengibre, framboesas e kiwis, pode-se substituir gengibre por alho. Ela ferve uma cabeça de alho, fazendo um chá e adoçando com mel.

 

Almoço

Proteínas – (pescado, frango, com muita verdura)  " preparamos eu e meus filhos um "Schinitzel", empanada de frango ou de porco e sopa de macarrão ".

Snacks

Amêndoas, bananas chips feitas ao forno, barrinhas de figo, queijo brie, gomos de laranja.

Beleza

As plantas guardam o segredo da eterna juventude e por esta razão  Heide utiliza sempre para sua pele produtos botânicos, como o sérum de Vintner's Daughter.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.