Topo

Revivendo os Mamonas

Da Redação

07/08/2020 16h58

Fabio Porchat, Angélica, Preta Gil, Marcelo Adnet, Marisa Orth, Marcos Veras e dezenas de estrelas vão participar da mega live em homenagem aos Mamonas Assassinas

Os Mamonas Assassinas estão de volta! No dia 23 de agosto vai acontecer a mega live em homenagem à banda, no canal oficial dos Mamonas no YouTube, que irá relembrar as músicas inesquecíveis do grupo como 'Pelados em Santos', 'Robocop Gay', 'Vira-Vira' e 'Sabão Crá-crá'. A live será apresentada pelo ator e cantor Ruy Brissac que interpretará Dinho no filme e na série 'Mamonas Assassinas'. Ruy também foi o protagonista de 'O Musical Mamonas'.

'Xô Corô' é o nome da transmissão que irá levantar recursos para o combate das consequências da COVID-19, em prol da Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cidade natal dos músicos.

Fabio Porchat, Angélica, Preta Gil, Marcelo Adnet, Marisa Orth, Marcos Veras, Sidney Magal, Paulo Ricardo e dezenas de estrelas vão participar do evento produzido pela Total Entertainment. Os empresários e RPs, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, estão recrutando as celebridades que irão fazer parte do online. O irreverente repertório dos jovens será cantado por eles e pelos convidados em uma viagem repleta de muita emoção. Durante a apresentação, serão exibidos dez clipes editados da banda.

Os Mamonas Assassinas, formado por Dinho, Samuel, Sergio, Bento e Julio, despontaram para o sucesso em 1995, com a repercussão da canção 'Pelados em Santos', que fez o grupo virar um fenômeno entre adultos e crianças. Foram mais de dois milhões de cópias vendidas de um único disco, uma média de 30 apresentações por mês e sete meses de grande sucesso, interrompido por um desastre aéreo que matou todos os músicos há 24 anos.

A mega live poderá ser vista no canal:

https://www.youtube.com/channel/UCPmfP5LNbxYwlN0k6C3F_6w

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.