Topo

Mesa de pista

Da Redação

08/08/2020 19h04

  • Fátima  Bernardes vai protagonizar nova campanha de publicidade da Seara/JBS e que já começa a ser veiculada semana que vem. Fazer uma campanha desse naipe nesses tempos bicudos é tudo que qualquer artista deseja.

 

  • As nossas homenagens nesse dia dos pais vão para todos aqueles que partiram por causa do coronavírus. Lutaram mas sucumbiram, deixando famílias desoladas e uma tristeza infinita. Que estejam em paz com Deus

 

  • Nélida Pinon resolveu lançar seu novo romance agora mesmo, não quer esperar a crise atenuar. Chama-se "Um Dia Chegarei a Sagres", resultado de sua permanência de 1 ano em Portugal.

 

  • O Roda Viva, da TV Cultura, terá  Marcelo Adnet como seu convidado   no próximo dia 17. Entre os assuntos da pauta, a relação entre humor e política.

 

  • Depois de 19 anos, o Suplicy Café da alameda Lorena (SP) fechou e entregou o ponto. Uma baixa que leva grandes recordações de memoráveis noites.

 

  • Os fãs de Tom Hanks estão adorando. O ator leu e adorou o roteiro de Pinóquio que a Disney vai rodar. Hanks está negociando interpretar Gepetto, o carpinteiro que deu vida a Pinóquio.

 

  • Mauricio Hirata está com sua clínica em pleno funcionamento, mas a mulher Ana e suas duas filhas estão em quarentena na Riviera de São Lourenço.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.