Topo

Mesa de pista

Da Redação

11/08/2020 21h18

  • Ricky Martin sempre teve uma ligação musical muito estreita com o Brasil. Pois ele quer incluir uma parceria nacional no seu próximo EP . Citou Anita, Marisa Monte, Pablo Vitar e Alok , mas nao definiu para quem deve formalizar o convite.

 

  • Bill Gates – que previu essa pandemia – anda cético dizendo que a crise do coronavirus só estará controlada até fim de 2022. Nos países ricos, provavelmente até o fim de 2021.

 

  • E as Ilhas Maurício heim? Podia acontecer coisa pior para esse paraíso terrestre?

 

  • O especialista em marketing político Elcinho Moco também faz parte da comitiva liderado pelo ex presidente Michel Temer no Líbano, Excelente companhia profissional para Temer.

 

  • Contabilidade atual de turistas estrangeiros no Brasil : quase zero.  É lastimável , mas o nosso país virou um dos últimos lugares do planeta que alguém quer visitar.

 

  • Segundo Gilson Marçal , um grande amigo dos brasileiros em Orlando, a cidade vive um iô-iô . Abre. A pandemia aumenta , fecha.  Aglomerar não é falta grave só de brasileiros.

 

  • Essas festas clandestinas ainda vão  provocar consequências graves, como outras já provocaram. O que pensam essas pessoas criando atmosferas pestilentas para ganhar alguns trocados? Kamikazes?  Não pensam nelas e muito menos nos outros. Porra!!!

  • O artista plástico Roberto Camasmie, vai colocar parte do seu acervo (quadros, e alguns objetos pessoais) em leilão on – line no próximo dia 22,  às 18 hs. comandado pela leiloeira Flavia Cardoso Soares. Se pudesse, arremataria sua série inspirada em  Nova York e que estão nas paredes do restaurante A Bela Sintra.

 

  • Nova declaração da Princesa da Madrugada: "quero ser indenizada por quem me apresentou o cigarro" prazer sujo, gimbas nos cinzeiros, uma locomotiva sacolejando, soltando fumaça, sem remorsos. Com amigos, pior. Álcool, um cigarro atrás do outro, o vínculo conspiratório, a solidariedade do tipo foda-se dos amaldiçoados. Consolo: todos minhas amigas que não fumavam e não beberam, pelo menos igual a mim, já morreram. Uma delas fazendo ginástica.

 

  • Em Portugual, segundo o serviço de estrangeiros de fronteiras, existem   151.304 brasileiros residentes no país. A maioria, jovens e jovens adultos. Mesmo não estando em situação econômica favorável, querem ficar lá.  Os brasileiros estão com uma dualidade, continuar num país onde não tem trabalho e nem fonte de rendimento, ou voltar para casa e encontrar uma pandemia mal gerida e sem perspectiva de melhorias. Aqui, ainda que não sejamos portugueses, temos acesso ao sistema de saúde, somos atentidos quando preciso e as coisas estão mais controladas.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.