PUBLICIDADE
Topo

Como eles se conheceram

Da Redação

12/08/2020 12h30

 

No começo era profissionalismo puro. O endocrinologista Mauricio Hirata já era famoso, tinha namorada e a sua nova contratada Ana era apenas uma recém formada em nutrição no ano 2000. E também tinha seu namorado.

Foi convidada para trabalhar na consagrada clínica integrando a equipe  depois de se candidatar na área nutricional. Hirata tinha costume de fazer reuniões após o expediente com todos os profissionais e essas reuniões costumavam terminar tarde, esticando sempre em algum restaurante da cidade. Depois  de um certo tempo, ambos já descompromissados de seus parceiros, essas reuniões passaram a ser só com ela, que tinha a incumbência de transmitir o que conversavam para todos os demais.Ela não estranhou, pois algo já estava rolando. A proximidade só aumentava  e Ana se lembra que Hirata começou a convidá-la para acompanhá-lo em alguns eventos. Num deles, o casamento de uma cliente da clínica, em 2003, ele a pediu  formalmente em namoro. Como o clima que rolava já era completo, ela aceitou.

Casaram-se em 2006 e hoje tem duas lindas filhas.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.