Topo

O aniversário de Juliana

Da Redação

10/09/2020 21h26

A pianista clássica Juliana D'agostini  comemora nesta sexta feira (11) seu aniversário no Terrazza Rooftop.

Juliana começou a tocar piano aos cinco anos e é reconhecida como uma das mais importantes artistas do segmento da atualidade. Concertista, compositora e cantora, acumula importantes prêmios internacionais e estudou nas mais prestigiosas escolas de música do mundo: Juilliard School, New England Conservatory, Conservatorie de Paris, Hochschule für Musik "Hanns Eisler", Arizona State University e Universidade de São Paulo.

Camila Davoglio, amiga de Juliana, assina a organização do evento que terá como cenógrafo Raphael Pires e as bebidas seletamente selecionadas da Royal bebidas. E o piano Casio? Estará na decoração, junto à mesa de doces", diz Raphael. Uma verdadeira obra de arte.

Juliana está hoje com um quadro na Record News ,

"Piano com CEO"

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.