Topo

Elle Macpherson : a renovação

Da Redação

11/09/2020 20h07

Foi em 1989, há 3 décadas, que a Revista Time se referiu à modelo Elle Macpherson como  The body (O corpo) e hoje, aos 56 anos, a modelo e atriz continua a merecer o mesmo título com seu corpo escultural e de curvas irrepreensíveis .

A receita? Vida saudável, alimentação calibrada, exercícios e outros detalhes, tudo somado a um Super Elixir produzido por ela própria e vendido pela Welle Co. que ela é sócia.

Elle garante que nunca entrou no bisturi de cirurgias plásticas e vai envelhecer graciosamente sem interferências, graças ao elixir.

Disse que nao comemora datas redondas, tais como 40 ou 50 anos,  mas revela que os 40 foram marcados por uma decisão de vida. Foi uma guinada para decidir firmemente trocar álcool e drogas por saúde e bem estar. Diz ainda que beleza, em todas as idades, é um clichê aborrecido porque a beleza não é reservada apenas aos jovens.

Fez dos 50 um renascimento pondo fim ao casamento de 4 anos com o empresário Jeffrey Soffer,  que foi notícia na imprensa mundial pelo luxo de detalhes , realizado nas Ilhas  Fuji , no Pacífico Sul.

Elle tem dois filhos (2) e (17) do casamento com o francês Arpad Busson, do qual se separou em 2005.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.