Topo

Quem dará vida a Juma Marruá no remake de "Pantanal"

Da Redação

11/09/2020 20h25

A novela "Pantanal" vai ganhar um remake 2021, e o público está ansioso para saber quem irá interpretar a nova Juma Marruá. Entre alguns dos nomes cotados para dar vida à "mulher-onça", feito por Cristiana Oliveira na primeira versão exibida pela extinta Manchete em 1990, estão Rafa Kalimann, que assinou um contrato com a Globo depois de sair do Big Brother Brasil 20, Juliana Paes e Vanessa Giácomo.

Vanessa Giácomo, Juliana Paes e Rafa Kalimann

A nova produção será escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que escreveu a primeira versão. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Vanessa Giácomo é a favorita para o papel, já que o autor tem um carinho especial pela atriz, que teve o seu primeiro grande papel na segunda versão de "Cabocla" em 2004, escrita por ele.

O remake de "Pantanal" será exibido em 2021 na faixa das 21h da Globo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.