Topo

Lady Gaga é cotada para fazer filme da Marvel

Da Redação

14/09/2020 17h33

Lady Gaga não costuma se aventurar muito no mundo da atuação, mas quando o faz, é um tremendo sucesso. A cantora já ganhou um Globo de Ouro em 2016 como "Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV" pelo seu trabalho em "American Horror Story: Hotel", e a sua atuação em "Nasce uma Estrela" a fez ser indicada como "Melhor Atriz" no Oscar, mas ela acabou levando o prêmio de "Melhor Canção Original" com "Shallow".

Lady Gaga e a personagem Emma Frost

Segundo We Got This Covered, Gaga poderá voltar a atuar. O site divulgou que a Marvel Studios está tentando contratar Gaga para interpretar a super heroína Emma Frost, que faz parte do universo do X-Men. A produtora já divulgou que estão produzindo um reboot da franquia, mas ainda não temos uma previsão de lançamento.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.