Topo

“Os 7 de Chicago”, filme novo da Netflix, ganha pôster e teaser

Da Redação

15/09/2020 10h50

Nesta segunda-feira (14), a Netflix divulgou o pôster e o trailer de "Os 7 de Chicago", novo filme da plataforma dirigido por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por "A Rede Social".

Pôster oficial (Divulgação/Netflix)

O longa conta a história real do confronto entre manifestantes pacíficos e a polícia durante a Convenção Nacional Democrata de 1968. Os organizadores do protesto, que incluíam nomes como Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Seale, foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais marcantes da história.

O elenco conta com grandes estrelas como Sacha Baron Cohen (Abbie Hoffman), Eddie Redmayne (Tom Hayden), Yahya Abdul-Mateen II (Bobby Seale) e muitos outros. "Os 7 de Chicago" estreia dia 16 de outubro na Netflix.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.