Topo

Elizabeth Gillies se casa em segredo e compartilha fotos

Da Redação

19/09/2020 08h31

 

Elizabeth Gillies, conhecida pelo seu papel na série Dinastia, chocou os fãs ao postar em seu Instagram as fotos do seu casamento que aconteceu há mais de um mês.

A atriz se casou em segredo com o produtor Michael Corcoran no dia 8 de agosto em Nova Jersey e só compartilhou as fotos na última quinta-feira (17).

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gillies (@lizgillz) em

"Inicialmente, planejamos adiar um ano, então, com o passar do tempo, decidimos que um grande casamento não era mais algo que fazia sentido para nós. O vírus realmente colocou as coisas em perspectiva. Dito isso, queríamos nos casar, contanto que isso pudesse ser feito em um ambiente seguro e íntimo com pessoas em quem confiamos", disse Elizabeth à Vogue sobre o casamento. 

Ver essa foto no Instagram

 

8•8•20

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gillies (@lizgillz) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.