Topo

Xuxa promove live para lançamento de autobiografia

Da Redação

19/09/2020 15h53

Xuxa Meneghel irá lançar a sua autobiografia intitulada "Memórias" e compartilhou no Instagram que fará uma live na próxima segunda-feira (21) às 18h para comemorar o lançamento do livro. 

"Memórias" está em pré-venda e promete contar histórias inéditas da vida de Xuxa desde a infância até os namoros famosos e toda a sua carreira, trazendo também mais de 100 fotos do seu acervo pessoal e o texto de orelha escrito pela rainha do rock Rita Lee.

Aliás não se fala em outra coisa nos meios televisivos, a não ser a saída da apresentadora da TV Record após 5 anos de vínculo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Próxima segunda, dia 21, tem live de lançamento do livro "Memórias", com o editor @guilhermesamora! A partir das 18h aqui e no instagram da @globolivros. "Memórias" continua em pré-venda! Já garantiu o seu? Link na bio! ❌ Equipe X

Aliás não se fala em outra coisa nos meios televisivos, a não ser a saída da apresentadora da TV Record após 5 anos de vínculo.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.