PUBLICIDADE
Topo

Princesa da Bélgica vai para a academia militar

Da Redação

21/09/2020 17h24

Princesa Elisabeth da Bélgica

A Princesa Elisabeth da Bélgica anunciou que irá fugir dos padrões reais seguindo os passos do pai, rei Philippe, ingressando os estudos na Royal Military Academy, mesma instituição que o seu pai frequentou entre 1978 e 1981.

A herdeira do trono está no acampamento militar de Elsenborn, na parte oriental da Bélgica, e entrará para a história por ser a primeira mulher da realeza belga a frequentar uma academia militar.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Belgian Royal Palace (@belgianroyalpalace) em

Elisabeth também mostra o seu gosto por moda podendo se tornar uma "influencer real", assim como Kate Middleton, uma vez que foi capaz de esgotar todo o estoque de calça legging da marca RectoVerso em poucas horas depois de ter sido fotografada usando a peça enquanto corria. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.