Topo

Tudo sobre o Emmy Awards 2020

Da Redação

21/09/2020 15h41

O Emmy Awards 2020 aconteceu neste domingo (20) em uma cerimônia virtual com apresentação de Jimmy Kimmel transmitido do Staples Center, em Los Angeles. Já que os indicados não puderam se juntar ao apresentador no palco, foram expostos 138 telas transmitindo imagens das celebridades diretamente das suas casas. 

A série "Schitt's Creek" foi a maior premiada da noite levando as sete estatuetas voltadas às séries de comédia. A principal vencedora foi a HBO, que levou 30 troféus, incluindo a principal categoria, "Melhor Série de Drama", que foi entregue para "Succession". No total, a atração levou cinco estatuetas. A terceira produção mais premiada foi "Watchmen" com quatro prêmios.

O grande destaque do evento foi para Zendaya que recebeu o troféu de "Melhor Atriz em Série de Drama" pelo seu papel em "Euphoria", tornando-se a atriz mais jovem a vencer essa categoria, com apenas 24 anos. 

Mesmo em casa, algumas celebridades optaram por usar um look elegante digno de um tapete vermelho, e outras preferiram um pijama confortável, mas sem perder o estilo. Confira alguns figurinos:

Jennifer Aniston se juntou a Jimmy Kimmel no palco para nomear a "Melhor Atriz em Série de Comédia".

Reese Whiterspoon

Zendaya

Jameela Jamil

Dylan McDermott

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.