PUBLICIDADE
Topo

Roberto Carlos revela nervosismo para TV ao vivo

Da Redação

25/09/2020 20h14

Roberto Carlos conversou virtualmente com Glória Maria e reviveu alguns grandes momentos da sua carreira, enaltecendo a importância da televisão na sua trajetória, principalmente na época em que apresentava o programa "Jovem Guarda" ao vivo na década de 60. O rei confessou que era um grande desafio:

"Foi uma alegria muito grande pra mim e foi uma coisa muito importante na minha vida, na minha carreira. Eu não sabia nem que eu sabia apresentar um programa de televisão. Logicamente o nervosismo antes de entrar no palco era muito grande, mas era um programa tão descontraído que a gente não sentia essa pressão. Eu falava da minha forma de falar, normal, não tinha script", diz Roberto Carlos.

O cantor também relembrou sobre o quão marcante foi se ver em um programa gravado pela primeira vez, já que a "Jovem Guarda" era ao vivo: 

"A primeira vez que eu me vi na televisão, num programa gravado, falei: caramba, eu sou assim? (risos) é isso que eu faço, né? Eu amei aquilo, queria ver outras vezes.", disse o artista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.