PUBLICIDADE
Topo

Tudo sobre o London Fashion Week virtual

Da Redação

25/09/2020 15h32

Para se adaptar a atual realidade, o London Fashion Week fez um evento completamente virtual. A primeira edição digital aconteceu em junho, e agora, em setembro, marcas como Halpern, Vivienne Westwood e Victoria Beckham se destacaram na temporada primavera/verão 2021.

O evento durou do dia 17 a 22 de setembro e contou com entrevistas, podcasts, performances ao vivo, galerias virtuais e roda de discussão. Os desfiles foram divididos em três seções: "Digital", "Presencial" e "Digital e Presencial", ou seja, algumas marcas optaram por mostrar a coleção de forma presencial, mas seguindo as normas de distanciamento social. 

Para a abertura do London Fashion Week, o desfile de primavera/verão 2021 da Burberry aconteceu em uma floresta, no interior da Inglaterra, sem plateia e com transmissão ao vivo através da plataforma Twitch. A marca quis retratar "a beleza crua e o romance da natureza" misturando arte e elementos da fauna.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.