PUBLICIDADE
Topo

Mulher dá à luz em voo e bebê poderá viajar de graça pelo resto da vida

Da Redação

26/09/2020 15h47

Um voo que saiu do Cairo com destino a Londres ficará marcado na história da iemenita Hiyam Nasr Naji Daaban, que deu à luz nas alturas. A mulher começou a sentir contrações durante a viagem, o piloto tentou fazer um pouso de emergência em Munique, na Alemanha, mas não deu tempo. Por sorte, havia um médico a bordo que realizou o parto e não houveram complicações.

A companhia aérea EgyptAir compartilhou o acontecido em sua conta no Twitter e informou que o bebê será presenteado com passagens aéreas gratuitas pelo resto da vida para conhecer todos os destinos oferecidos pela empresa.

Tradução: "O piloto, Rushdi Zakaria, presidente da Holding Company for Egypt, parabenizou a passageira Hiyam Nasr Naji Daaban, de nacionalidade iemenita, por sua segurança e concedeu a seu filho recém-nascido uma passagem vitalícia gratuita."

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.