PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Ação #VAMOSFLORIR ajuda a manter o mercado de flores ativo

Da Redação

29/09/2020 02h47

Devido à crise causada pelo novo coronavírus, muitas flores produzidas para serem entregues nesta época do ano acabaram sendo descartadas, mas o florista André Pedrotti idealizou uma campanha para das um novo caminho para essas flores. 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por We Flores (@wefloresbr) em

No projeto #VamosFlorir, uma parte das flores serão doadas em hospitais públicos e estações de metrô, com o objetivo de espalhar alegria durante estes tempos difíceis. Para gerar renda aos produtores, André lançou o serviço de entrega para florir a sua casa ou enviar de presente para familiares e amigos que não podem ser visitados por conta da pandemia. 

As entregas são feitas de segunda à sábado e os pedidos precisam ser feitos com antecedência de 1 dia. "Cada arranjo é uma criação única, ou seja, a pessoa recebe flores em forma de 'artte', com um conceito vivo, um olhar exclusivo e todo o carinho que a equipe Pedrotti deposita em tudo que faz.", diz André.

Os pedidos podem ser feitos através do e-mail eduardo@andrepedrottiflores.com.br ou pelo telefone (011) 98345-8375 (Eduardo).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.