PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Moschino troca modelos por marionetes na passarela

Da Redação

30/09/2020 09h39

Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, exibiu as peças da coleção Primavera-Verão 2021 na passarela da Semana da Moda de Milão em um cenário miniatura preenchido por marionetes.

Com a ajuda da Creature Shop dos estúdios Jim Henson, criador dos bonecos Muppets, o desfile aconteceu em escala reduzida, com modelos e participantes como bonecos. Na plateia, foram recriados rostos famosos, como Anna Wintour e o editor-chefe da Vogue britânica, Edward Enninful.

"Não apenas todas as roupas tiveram que ser reduzidas e todos os acessórios diminuídos para o tamanho dos bonecos, como também todo o público teve que ser criado e vestido", disse Scott em uma entrevista em vídeo à CNN Style.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.