Topo

Zac Efron vai estrelar remake de Stephen King

Da Redação

30/09/2020 18h13

"A Incendiária", livro clássico de Stephen King, ganhará uma nova adaptação para os cinemas e Zac Efron fará parte do elenco. A obra já foi adaptada uma vez para as telonas em 1984, ganhou o título "Chamas da Vingança" e foi estrelado por Drew Barrymore, David Keith e Martin Sheen.

Zac Efron, Drew Barrymore em "Chamas da Vingança"

A trama conta a história de Charlie McGee, uma jovem que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que deseja usar seus poderes como arma. No longa, Zac Efron será Andrew McGee, pai de Charlie.

O filme será uma co-produção entre Universal Pictures, Blumhouse Productions e Weed Road Productions e ainda não tem previsão para começar as gravações.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.