Topo

Outubro Rosa | Campanha ilumina Cristo Redentor e promove live no Fasano

Da Redação

02/10/2020 15h35

Mesmo que todos os holofotes estejam focados no coronavírus, a causa do câncer de mama não pode ser esquecida. Na última quinta-feira (01), a Fundação Laço Rosa, entidade reconhecida pelo empenho para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, iniciou o projeto #DoarSalva que iluminou o Cristo Redentor na cor rosa.

A apresentadora Ana Furtado, que recentemente venceu a doença, é a madrinha oficial da campanha este ano.

Ana Furtado (Foto: Divulgação/Mariama Prieto)

Como não foi possível reunir presencialmente os pacientes em tratamento, a Fundação Laço Rosa fez uma live musical com apresentação de Adriane Galisteu e show da cantora Maria Rita. O evento foi transmitido nas redes sociais da fundação diretamente do terraço do hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro e contou com depoimentos de celebridades como Adriana Esteves, Cláudia Raia, Ingrid Guimarães, entre outras.

Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Mariama Prieto)

Em incentivo à campanha, a famosa piscina de borda infinita do hotel Fasano ficou totalmente rosa, e permanecerá assim durante todo o mês de outubro.

(Foto: Divulgação/Mariama Prieto)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.