Topo

A história por trás do novo batom de Victoria Beckham

Da Redação

05/10/2020 18h09

Victoria Beckham ficou internacionalmente conhecida nos anos 90 por integrar o grupo Spice Girls e, na época, carregava o apelido "Posh Spice". Depois de diversas publicações nostálgicas nas redes sociais, a estilista contou o motivo de ter sido chamada assim e ainda revelou que irá lançar, na sua linha de cosméticos, um batom com o nome Posh Lipstick.

Ver essa foto no Instagram

 

A letter from @victoriabeckham #PoshIsBack

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham Beauty (@victoriabeckhambeauty) em

Tradução:

"Recebi o nome de 'Posh' em 1996 durante um almoço com Peter Loraine da revista Top of The Pops e as Spice Girls. Não posso dizer que teria sido minha primeira escolha, mas, no final das contas, cresci em meus próprios termos. Eu era jovem e tímida, e ser Posh me ajudou a encontrar meu estilo, confiança e minha voz. Depois das Spice Girls, me distanciei do nome porque ele tinha um impulso inabalável próprio. Eu queria encontrar o meu próprio caminho. Agora, anos depois olho para trás para o momento com apreço. Posh mudou o curso da minha vida, abrindo portas para que eu fosse atrás dos meus sonhos. É profundamente pessoal – batons sempre me deram confiança quando eu mais precisei, e um tempero extra quando senti que estava pronta. Cada tom é inspirado por uma memória específica e, embora os momentos possam ter sido meus, a energia e a emoção são compartilhadas por todos nós. Posh está de volta".

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.