Topo

Mesa de pista

Da Redação

06/10/2020 15h15

Agora  é prá valer. O apresentador João Kleber rendeu-se ao sim e já marcou a data para subir ao altar. A noiva é a jornalista Mara Ferraz e a data já está ajustada – 5 de dezembro -2020. A cerimônia vai seguir os moldes  pós pandemia,  restrita à família, amigos íntimos e padrinhos, bem à maneira vigente, low profile, com detalhes cuja simplicidade e beleza se traduzem em elegância absoluta, com aquela energia do " love is in the air" .

 

Segundo Monica Bergamo, o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro está sendo pressionado pela família para sair do Brasil. A idéia é que ele passe uma temporada dando aulas de direito em outro país, e assim fique distante do jogo político que deseja que ele concorra à presidência. E, segundo Monica, recebe o endosso da mulher Rosangela que tem repetido que o marido ja deu a contribuição que tinha que dar ao país.

 

E a temperatura desta semana, que fez a Defesa Civil entrar em alerta para problemas de desidratação e doenças respiratórias, está fazendo os aparelhos de ar condicionado desaparecerem das prateleiras. Os estoques já estavam baixos, imagina agora com este calor inesperado e insuportável..

 

Lilian Gonçalves faz questão de avisar  que todo seu complexo de entretenimento na Rua Canuto do Val – São Paulo, está reaberto. Hoje tem função no Bar do Nelson.

 

Parabéns à cantora Giovanna Bianco pela forma elegante e simpática com que comunicou os amigos sobre o lançamento do seu primeiro single "Me Leva ".


Nizan Guanaes, na  sua reorganização pessoal de trabalho, está com uma idéia de instalar a central de seus negócios pelo Brasil e pelo mundo. O escritório do publicitário pode estar um mês em São Paulo e o próximo em Tóquio, Boston ou Porto Alegre. A diversificação nesta mobilidade  só trará acréscimos, tem certeza Nizan.

Rosana Beni está separando fotos para ilustrar sua autobiografia.Tem muito o que contar pelos anos de serviço ao lado de grandes empresários.

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.