PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Celebridades que encontraram uma boa companhia em pets adotados

Da Redação

14/10/2020 16h06

Dizem que adotar é um ato de amor, e essa frase também vale para os bichinhos. Cada vez mais pessoas estão optando por adotar ao invés de comprar animais de estimação, e os famosos também estão incluídos nisso.

Confira 10 celebridades que adotaram o seu melhor amigo:

Arnold Schwarzenegger

O ator adotou um cachorro durante a pandemia e lhe deu o nome de "Dutch" por conta do seu personagem no filme "O Predador".

Chris Evans

Chris conheceu Dodger em um abrigo de animais que foi usado como cenário para um dos filmes que participou. Quando o ator descobriu que os cães não eram treinados para o cinema e sim de resgates reais, Chris se apaixonou pelo animal e decidiu adotá-lo.

Lea Michele

Durante as gravações da série Glee, a atriz salvou uma ninhada de 6 gatinhos que encontrou vagando pelos estúdios da Paramount. Ela ficou com dois deles, batizados de Sheila e Claude, e os outros foram adotados pelo ator Heather Morris e pelo diretor da série.

Giovanna Antonelli

Para ter uma companhia durante a quarentena, Giovanna compartilhou em suas redes sociais que adotou uma cadelinha que acredita ter cerca de cinco meses. Na foto, a atriz mostra a nova cachorrinha ao lado da que já fazia parte da família.

Marina Ruy Barbosa

A atriz adotou uma nova felina no começo da pandemia, e agora tem cinco gatos adotados. Marina contou que, desde criança, sua família sempre resgata animais abandonados e já passaram pela sua casa mais de 300 gatos adotados.

Lucas Lucco

O cantor também decidiu aumentar a família durante a quarentena e adotou um cachorro que batizou de "Uaiti", brincando que acredita ser mais legal que "White". 

Anne Hathaway

Neste ano, Anne adotou um terrier que levou o nome de Kenobi, personagem favorito da atriz do filme "Star Wars". 

Zac Efron

O ator adotou um pit bull em um pet shop que revelou que a cadelinha, batizada de Maca por Zac, estava prestes a ser sacrificada pelos antigos donos quando foi resgatada. Hoje a cachorrinha está saudável e vive com o ator há 2 anos. 

Ryan Reynolds

Em uma entrevista para a ABC News, Ryan contou que estava andando na rua quando encontrou o cachorro, e sentiu como se ele estivesse pedindo para levá-lo para casa, então, ele o obedeceu. O ator lhe deu o nome de Baxter. 

Taylor Swift

A cantora conheceu o gatinho Benjamin no set de um dos seus clipes, e foi amor à primeira vista, então, o levou para casa para viver junto com os seus outros dois gatos, Meredith e Olivia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.