Especialista analisa Instagram de Meghan Markle e faz revelações

(Foto: Chris Jackson/Getty Images)
Depois de firmar o noivado com príncipe Harry em 2018, Meghan desativou as redes sociais, mas, antes disso, era ativa no Instagram e compartilhava frequentemente diversos momentos do seu dia a dia.
Um especialista em linguagem corporal, Judi James, fez uma análise das antigas fotos da Duquesa de Sussex para o jornal inglês The Sun (clique aqui) e concluiu algumas coisas sobre o comportamento de Markle na época.
Segundo o expert, esta imagem sugere que Meghan mostra um "desejo de ser aceita".
"Vestindo apenas uma blusa de pijama, Meghan se senta, ereta e confiante, em uma pose desejável e sexual, com as pernas cruzadas para sugerir controle, mas usando uma expressão facial de selfie muito clássica", descreve Judi.
O especialista analisa que o efeito preto e branco na foto destaca uma versão mais séria de Meghan, longe do glamour. Já o abraço na mãe mostra um lado amoroso e orgulhoso.
"Esta pose relaxada, mas sensual, quase parece apontar Meghan como o tipo que irá se casar. A maneira como ela está acariciando os dois cachorros sugere um desejo de começar sua própria família e sua expressão facial ao olhar para a câmera é amorosa", diz Judi.
"Um clássico do repertório de poses de selfies de todas as garotas […] Esta é provavelmente a foto mais íntima e reveladora de Meghan aqui, parecendo naturalmente sexy e bonita de uma forma que a maioria de nós invejaria", escreve o especialista.
Sobre o autor
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br