Topo

Especialista analisa Instagram de Meghan Markle e faz revelações

Da Redação

15/10/2020 19h06

(Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Depois de firmar o noivado com príncipe Harry em 2018, Meghan desativou as redes sociais, mas, antes disso, era ativa no Instagram e compartilhava frequentemente diversos momentos do seu dia a dia. 

Um especialista em linguagem corporal, Judi James, fez uma análise das antigas fotos da Duquesa de Sussex para o jornal inglês The Sun (clique aqui) e concluiu algumas coisas sobre o comportamento de Markle na época. 

Segundo o expert, esta imagem sugere que Meghan mostra um "desejo de ser aceita".

"Vestindo apenas uma blusa de pijama, Meghan se senta, ereta e confiante, em uma pose desejável e sexual, com as pernas cruzadas para sugerir controle, mas usando uma expressão facial de selfie muito clássica", descreve Judi.

O especialista analisa que o efeito preto e branco na foto destaca uma versão mais séria de Meghan, longe do glamour. Já o abraço na mãe mostra um lado amoroso e orgulhoso.

"Esta pose relaxada, mas sensual, quase parece apontar Meghan como o tipo que irá se casar. A maneira como ela está acariciando os dois cachorros sugere um desejo de começar sua própria família e sua expressão facial ao olhar para a câmera é amorosa", diz Judi.

"Um clássico do repertório de poses de selfies de todas as garotas […] Esta é provavelmente a foto mais íntima e reveladora de Meghan aqui, parecendo naturalmente sexy e bonita de uma forma que a maioria de nós invejaria", escreve o especialista.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.