Topo

A "Disneylândia do Reino Unido" será o maior parque temático da Europa

Da Redação

16/10/2020 15h43

O "London Resort" é o novo parque temático que está sendo construído em Swanscombe, na Inglaterra, e promete ser três vezes maior do que qualquer outro parque do Reino Unido, com o espaço equivalente a 136 estádios de Wembley.

Em parceria com a BBC, ITV Studios e Paramount Pictures, o enorme resort será dividido em sete áreas temáticas que englobam criaturas místicas, filmes e contos de fadas. A primeira parte do parque será aberta em 2024, e a outra em 2029.

A entrada dos visitantes será feita pela 'The High Street', que terá lojas, restaurantes e hotéis que somam 3.500 quartos. O London Resort será o maior parque temático da Europa desde a abertura da Disneyland Paris em 1992.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.