Topo

Mulher quebra recorde ao se casar pela 314ª vez em drive-thru

Da Redação

16/10/2020 18h06

Betty Carmichael pronunciou as palavras "até que a morte nos separe" pela 314ª vez estabelecendo um novo recorde mundial do Guiness Book para "maior número de casamentos para uma única pessoa", título que era do Sheik árabe Ali Bin Hassan, que se casou 312 vezes chegando a ter 260 esposas ao mesmo tempo.

A jovem de 27 anos trocou alianças em uma capela de casamentos drive-thru no centro de Las Vegas, com direito até ao clássico cover do Elvis Presley. Andrew James, que é um dos sósias do rei do rock, contou que já realizou 43 casamentos diferentes de Betty.

Entre os casamentos de Carmichael, nenhum durou mais de três meses e 277 deles foram anulados em menos de 48 horas, mas ainda assim a mulher se mostra esperançosa de que finalmente encontrou seu par ideal.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.