PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

Kim Kardashian revela ganhar mais com um post do que em reality show

Da Redação

19/10/2020 18h15

O reality show "Keeping Up with the Kardashians" chegará ao fim depois da última temporada que irá ao ar em 2021, mas parece que isso não vai afetar a conta bancária de Kim Kardashian. Em entrevista ao programa "My Guests Needs No Introduction", a socialite afirmou que não teria tanto reconhecimento se não fosse o reality, mas as suas contas podem ser pagas sem isso. 

"Não seríamos quem somos hoje sem o programa e é por isso que continuamos a compartilhar nossas vidas", diz Kim. "Mesmo que, de forma realista, possamos postar algo nas redes sociais e ganhar mais do que ganhamos em uma temporada inteira."

A Kardashian não contou quanto ganha exatamente, mas a US Weekly relatou que o valor de um post no Instagram da socialite varia entre US $ 300.000 e US $ 500.000 (cerca de R$ 1.500.000 e R$ 2.500.00) e, em alguns casos, pode passar de U$ 1 milhão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.