Topo

Mesa de pista

Da Redação

19/10/2020 14h50

  • Carlinhos de Jesus aderiu ao mundo das Lives. Vai se apresentar dia 20, dançando, ao som de músicas de Tom Jobim, Chico Buarque e Ary Barroso. Patrocinado pela Breton,  a renda vai para o Retiro dos Artistas.

 

  • Nina Horta reeditou seu livro "Não é Sopa". Não deu tempo de lançá-lo pois morreu no ano passado aos 80 anos, mas ditou á filha Dulce os acréscimos que julgava necessários. Uma reunião de crônicas que transcende a gastronomia. Além das receitas temos ali a marca da pesquisadora, escritora que deixou um legado respeitável no assunto.

 

  • A astróloga Maricy Voguel postou que sua previsão continua renovada e convicta: Donald Trump será reeleito. Depois disso promete uma entrevista em nosso programa.

 

  • A emblemática Rita Cadillac vem aí com sua autobiografia contando todo seu passado de ex-chacrete. O jornalista Flávio Queiroz está coordenando o texto e o livro deve ser publicado no começo de 2021.

 

  • A Air France vai, aos poucos, voltando com seus serviços de bordo suspensos por causa da pandemia. O serviço completo com refeições está restabelecido e as bebidas na classe Business após a decolagem voltaram ao normal.
  • Rosy Verdi já decidiu que vai se dividir entre Londres e o Brasil por mais tempo. Deixou sua casa em Boca Ratton, na Flórida, para se dedicar ao seu apartamento na Inglaterra, onde vai morar o namorado Cláudio.
  • O Times londrino está publicando uma ótima série sobre os tempos de escravidão, dirigida especialmente às crianças . Uma abordagem apropriada para que as crianças de hoje tomem ciência e possam compreender a origem deste movimento racial com toda sua carga de inexplicável preconceito que abala o mundo. Cada edição mostra um aspecto com fotos, fatos e contos que geraram atitudes e leis que influenciaram e modificaram os rumos na história da escravidão.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.