PUBLICIDADE
Topo

Blog do Amaury Jr.

As 10 maiores polêmicas dos últimos tempos

Da Redação

21/10/2020 13h37

O mundo dos famosos é cercado de polêmicas, e alguns escândalos que aconteceram nas últimas décadas ficaram marcados na história. 

Relembre 10 das maiores polêmicas envolvendo grandes celebridades:

Michael Jackson

Em 19 de novembro de 2002, o rei do pop acenava para os fãs da varanda do Adlon Hotel, em Berlim, na Alemanha. Tudo ocorria normalmente, até que, de repente, o cantor entra no quarto e volta com o filho Prince Michael II, de apenas nove meses, e o segura para fora da varanda sem que nada pudesse ampará-lo. Por sorte, Michael percebe rapidamente a gravidez da situação e retorna com o bebê para o quarto.

Divórcio de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Depois de 7 anos juntos, o casal anunciou a separação em janeiro de 2005. Na época, já circulavam rumores de que Pitt teve um caso com Angelina Jolie durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith" no ano anterior, e a partir daí todos os tabloides estampavam fotos de Brad e Jennifer comentando sobre a suposta traição.

(Foto: Las Vegas Metropolitan Police Department)

Prisão de Paris Hilton

Em 2006, a socialite foi presa por dirigir bêbada, o que resultou em 36 meses de liberdade condicional e a suspensão da sua carteira. Mas, no início de 2007, Paris foi pega dirigindo em alta velocidade e acabou pegando 45 dias de prisão. Graças aos créditos por bom comportamento, Hilton saiu após 23 dias, e a sua libertação foi um evento nacional transmitido ao vivo.

O colapso de Britney Spears

2006 foi um ano difícil para a cantora, que já enfrentava turbulências por ter se divorciado de Kevin Federline e foi pega dirigindo com o seu bebê no colo. Em 2007, a cantora raspou a cabeça e, depois de tantas polêmicas, acabou perdendo a guarda de seus filhos. O lado bom é que este ano lhe rendeu um dos álbuns favoritos dos fãs, "Blackout", e desde então Birtney colocou sua vida nos trilhos.

Chris Brown e Rihanna

Em 8 de fevereiro de 2009, na noite anterior ao Grammy, Chris Brown agrediu a então namorada Rihanna, deixando-a com "contusões graves", um lábio partido e um nariz sangrando. Depois que Rihanna foi hospitalizada, Brown foi acusado de agressão criminosa, o que lhe rendeu cinco anos de liberdade condicional e mais de 1.400 horas de serviço comunitário.

Meghan Markle e Príncipe Harry deixam o cargo

No começo de 2020, o casal anunciou que deixariam de ser membro seniores da realeza britânica e que iriam dividir o seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.

Gravidez secreta de Kylie Jenner

Após meses de rumores, em 2018 Kylie postou um vídeo no YouTube onde ela revelou que tinha dado à luz uma menina com o então namorado Travis Scott. Em uma postagem no Instagram, Jenner se desculpou por manter a gravidez em segredo, mas preferiu guardar esse momento para si mesma e a sua família.

Morte da Princesa Diana

O mundo parou quando a vida da Princesa foi tirada repentinamente aos 36 anos. 

 Em 31 de agosto de 1997, ela faleceu em um acidente de carro em Paris. Na época, muitas teorias sobre o fato foram criadas, e até hoje a real causa é um mistério.

 

Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl de 2004

 

Durante o show do intervalo do Super Bowl de 2004, Justin tirou um pedaço da roupa de Janet deixando o seu seio a mostra, o que causou um grande escândalo internacional. Acredita-se que foi uma falha na roupa de Jackson, já que, quando Timberlake puxasse o tecido, era para aparecer uma renda vermelha.

 

Morte de Whitney Houston

Em 11 de fevereiro de 2012, Whitney Houston foi encontrada morta em uma banheira no Beverly Hilton Hotel. Mais de um mês depois, e após muita especulação, o Los Angeles County Coroner divulgou um relatório de autópsia que determinou que a cantora faleceu de afogamento acidental, mas que a cocaína e as doenças cardíacas também contribuíram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BOL

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.