Topo

Banda faz show dentro de bolhas gigantes

Da Redação

21/10/2020 17h45

A banda norte-americana The Flaming Lips encontrou uma maneira para realizar um show e ainda assim manter o distanciamento social: todos os membros do grupo e a plateia ficaram dentro de bolhas gigantes de plástico.

O evento realizado na semana passada em Oklahoma, nos Estados Unidos, contou com a presença de 100 pessoas e cada fã ficou dentro da sua esfera em um espaço demarcado. Quando o público saia da enorme bolha, o uso de máscara e o distanciamento social era obrigatório.

Wayne Coyne, vocalista da banda, já se apresentava dentro das bolas de plástico desde 2004, mas agora adaptou para o cenário atual tornando o show um grande sucesso e Coyne contou à CNN que pretende repetir a experiência.

Ver essa foto no Instagram

 

Yessss!!! Last night at @criterionokc !!! Thank you ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Wayne Coyne (@waynecoyne5) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.